sábado, 12 de maio de 2012

Autocolantes Monster Energy, Fox, Redbull, Rockstars, e outras marcas de desportos motorizados e patrocinadores!!!

Bem-vindos ao meu Mini Blog - Comercial!

Com este mini-blog, pretendo divulgar os diferentes modelos de autocolantes de vinil, que tenho disponíveis para a venda!!

Assim, já podes personalizar o teu carro, moto, bicicleta, casa, gadget e pôr em prática as tuas ideias, mostrando o espirito racing que há em ti!!!

Caracteristicas:

Material: Vinil de alta qualidade, pré-cortado (não precisa de os recortar)
- Grande durabilidade.
- Prontos a usar.
- São fáceis de aplicar.

Tamanho da folha: 17cm largura x 26cm comprimento
Exemplo do tamanho

Image Hosted by ImageShack.us



Vê os exemplares abaixo anexados, escolhe os que pretendes (Exemplo: 2 unidades st33, 4 unidades n98) e envia-me a referencia por e-mail!



dinarterodrigues@gmail.com

LISTA DE PREÇOS

(ACTUALIZADA 15-11-2014)


Preço de venda já com portes de envio incluído, para Portugal Continental e Ilhas Madeira, Porto Santo e Açores

  1 folha - 9,50€
3 folhas - 19€
5 folhas - 25€
10 folhas - 30€
15 folhas - 39€
20 folhas - 45€
25 folhas - 59€
 30 folhas - 65€
50 folhas - 95€
100 folhas - 149€
....Mais quantidades, sob consulta. Envie-me email.... dinarterodrigues@gmail.com








______________________________________________________


2 comentários:

  1. qual é o mail para fazer a encomenda?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    o meu email de contacto é : dinarterodrigues@gmail.com

    enviem-me email para darmos continuidade ao negócio.

    Cumprimentos,

    Obrigado

    ResponderEliminar